6 de fevereiro de 2012

Como se recontrói a esperança?



         Harvard Trends, Tendências de Gestão, da editora Vida Económica, é um livro que não se destina apenas a académicos e gestores de topo, mas a todos os que, no seu dia a dia, têm como principal atividade gerir e desenvolver um negócio, uma ideia, ou um serviço, e porque não um blogue. O livro fala-nos das principais tendências, entre 500 identificadas, da economia, da gestão, e da liderança, para os próximos tempos, discutidas nos campus da universidade de Harvard, Estados Unidos da América.
        Um livro que é dedicado a todos aqueles que constroem o futuro, que inovam, que empreendem a sério e fazem a diferença, e que, por força disto, melhoram o seu país, o planeta, e conseguem trazer a esperança de volta.
        Harvard Trends, Tendências de Gestão não é um livro técnico, com páginas cheias de termos difíceis de compreender. O discurso é muito corrente e acessível a todos.
        E não será caso para dizer que o mundo mudou com este livro, mas o conteúdo dos seus  textos faz o mundo mudar, seguramente para melhor. 
        O livro, em suporte papel, traz a possibilidade de se ganhar o e-book.

Sem comentários: