7 de fevereiro de 2011

Enjoy the Silence

(extraída yahoo.com)


Vou tentar escrever o meu primeiro post de fevereiro sem entrar nas coisinhas pequenas da vida, que bem que apetecia, mas isso seria desviar-me do que eu realmente quero dizer.

Ora, já o disse aqui, repito: ter um blogue não é fácil. É preciso tempo para escrever; tempo para pesquisar sobre assuntos que muitas vezes dominamos apenas da bancada; é preciso alguma imaginação; em alguns momentos chega mesmo a ser preciso um bom estômago para ler opiniões que diferem da nossa. E ainda há que ser paciente com uma franja de anónimos sempre bem dispostos com a vida e sempre prontos para tornar o nosso dia num dia alegre, e, presumo, bem disposto também.

Risos!

Há dias que nos apetece dizer/escrever umas quantas coisas, mas ou por delicadeza, ou por questões sociais, ou por outras que muitas vezes não dominamos bem, calamo-nos. Normalmente, a nossa razão individual é mais sábia no silêncio do que no meio da turba. Com um pouco de esforço, talvez de conhecimento, a Arte ajuda-nos a controlar e a conhecer as forças que não dominamos. E então sim, seguimos em frente!

Muitos risos!

Sem comentários: