24 de abril de 2010

Desculpem e Até Breve...

Peço desculpa aos milhares e milhares de fãs deste blogue, espalhados pelos 4 cantos do Mundo, pela prolongada ausência de novidades nesta página cibernética. Desculpa também pela irregularidade. Às vezes pela preguiça. E por tudo aquilo que quiçá aqui não gostam de ler. E quero de igual forma informar que o Pássaro de Corda não pretende ser um blogue "ready made". Dá-me prazer escrever, vou escrevendo "coisas" que eu mesmo não gosto de definir, sobretudo quando tenho tempo e disponibilidade, portanto escrevo sem pressões ou obrigações.
Ora, acontece que nos próximos meses vou ausentar-me ainda um pouco mais... Virei aqui apenas actualizar as centenas de comentários que todos os dias me deixam os fiéis seguidores.

Vou pois andar um pouco afastado do blogue. Esperam-me mil trabalhos, entre compromissos profissionais, pessoais e familiares. Vem aí novos tempos, novos desafios e novas oportunidades. Voltarei ao Pássaro de Corda. Voltarei à blogosfera. Voltarei a postar com prazer. Não é um adeus. É um Até Breve!


Sem comentários: